quarta-feira, 25 de março de 2009

Sobre mim ..:

Bem Pessoal, tá ai, esse sou eu...
Garoto simples, que mora numa cidadezinha do interior da Bahia.
Sou uma pessoa sonhadora, brincalhona, sempre rindo (até que por d+) e fazendo o melhor de mim para alcançar os meus objetivos.

Com o ensino medio concluído, hoje estou em busca de conseguir entrar numa Universidade, para que assim posso fazer o que eu sempre quiz, "ciência da computação" e assim "DOMINAR O MUNDO" rsrsrs, conforme diz meu amigo MUTAYTO.
Sou uma pessoas simples, simples mesmo, nem tenho muita ambição (eu acho) mas tenho muitos sonhos nos quais pretendo realizar conforme o tempo passa (tomara q passe logo).

Sou um Kra viciado em anime, principalmente Naruto, febre mundial e que está deixando todo mundo com o gostinho de fazer jutsus mais rápido do que eu hehe(tentem).

Palavras rápidas:

Bagunçeiro: mas fazer o que, é bom.
Dramático: só um poko (minha ada q o diga).
Brincalhão: até que por d+.
Sorridente: só de vez enquando quando da vontade de rir ou quando há algo engraçado (toda hora, pois sempre há).
Organizado: quando tem q ser.
Obrigação: depende, ou faço ou me obrigam a fazer (rsrsr).
Besta: é o que mais sou.
Tímido: pra que?
Palavra de Apoio: "é assim mesmo depois piora". Fale isso pra uma pessoal q esteje passndo horrores, sempre ajuda a levantar a auto estima da pessoa. (obs: assim ela vai pensar q vc ja passou coisas piores, rsrs).

Tipow assim, amo esportes, ainda mais os mais arriscados, pois só assim você consegue ver como a vida é dolorosa e mesmo assim você a supera (palavras de um loko).

AMOR;
Sou uma pessoa extremamente apaixonado pela minha amada.
Alguns dizem que é bom estar solteiro, mas pra que ficar solteiro se o melhor da vida é você ter uma pessoa na qual você pode amar e sabe realmente que está sendo amado.
Observe como a vida melhora quando se está com uma pessoa que se ame do seu lado.
Se não me engano, vejo a maioria dos solteiros dizerem: Poxa, queria tanto ter um(a) namorado(a), e até mesmo os que nao dizem, morre de ciúmes de um que é, naão precisa nem falar, porque seus gestos ja os denunciam ^^.
Se você ainda não encontrou sua amada, "é assim mesmo depois piora".


Bem é só isso por enquanto q tenho a postar..... Obrigado a Todos vcs.

2 comentários: