quinta-feira, 30 de julho de 2009

1 ANO DE FELICIDADES


Essa parte foi reservada, para e somente "WE".... no caso, o meu começo e meu futuro sempre com vc Amor.



Comecinho de janeiro de 2008, eu de recu de História, todo na minha, sem saber que a partir desse dia minha vida realmente iria mudar de uma forma que jamais havia pensado em toda a minha vida, vivida até hoje ^^.



Saí da minha prova totalmente cançativa de História, ali sim, pensando eu, é terminar e ir embora curtir minha vida, lógico né, é isso que todos pensam assim que termina o seu terceiro ano, quero dizer, além de tentar passar no vestibular.



Ao sair da sala eu encontro um amigo meu e pergunto sobre uma amiga minha, e ele me responde: - ela ta la fora com umas meninas.



Eu agradeço e vou a procura da tal amiga minha, chegando lá, ela realmente está com muita amigas, e foi naquele dia que eu a conheci, minha futura atual namo, que estavá lá com minha amiga, e eu como sempre uma pessoa brincalhona e extrovertida, fui me auto apresentando e para ela pedi o seu msn (lógico né)... a noite eu a adicionei, mas ela nao ficou on nesse dia, daí então, veio um mês de março, foi a primeira vez que a vejo online, entçao converso normalmente com ela, mas logo ela tem de ir embora, depois disso, só a encontro on, um mes depois, logicamente isso sim que eu chamo de ironia do destino, porque um dia antes do meu niver (2 de maio) ela fica online no msn e eu lembro dela, uma pessoa ao meu ver, pelo menos uma vez me parecia ser uma pessoinha agradavel, gentil entre outras, eu peço por favor pra ela me aparecer no shopping no dia seguinte(sábado dia 3 de maio) porque era meu niver, ela concorda em ir, quase nao querendo e antes della sair eu falo: - vc vai agora, mas eu lhe deixo um bj, ai amanha eu lhe dou onde vc escolheu. Ela disse somente "tá" e se foi.



Depois no dia seguinte a noite no xopz eu tava lá com uns amigos e mais tarde ela me chega la no xopz, com seu jeitinho cativante e meigo, que me fez apaixonar por ela nesse exato minuto...



Na verdade eu já estava de olho nela, mas naquele minuto, nçao sei o porque, no momento que a vi, senti uma coisa estranha, jamais sentida antes, como se ela me atraisse de qualquer forma, sentei do lado dela e ela estava com uns amigos que logo sairam pra nos deixar a sós.



Então a única coisa que eu fiz foi perguntar a ela onde ela escolheu o beijo que eu mandei pra ela, e ela nao me respondeu, eu sem saber sua resposta, tirei a minha e falei então eu acho que foi aqui e ai a beijei, lógico que ali foi um momento muito especial na minha vida até porque depois disso foi muito engraçado, realmente eu havia acertado o bj srrsrs, pedi seu telefone e assim que eu sai do Xopz eu a liguei, mas fiquei malmente falando com ela, devido a alguns problemas que tive durantes uns 2 meses, necessários para que outro acaso da vida pudesse nos unir denovo...



num sábado de Julho eu tive um trabalho que era montar um computador num bairro chamado: CAMPO FORMOSO, gente, por ironia mesmo da vida, juro pra vocês, foi uma coisa de loko, eu nem sabia que ela morava nesse bairro, juro eu pensar ser tão longe, mas que pra mim se tornou tão perto... mas voltando a história, ao terminar o meu serviço, ligo pro meu amigo da loja mesmo vir me buscar, ai quando ele veio ja era mais de meio dia, ai quando estamos na pracinha do bairro, na verdade um condominio, ai "PIMBA" estava lá ela e umas amigas e sua irmã, hoje minha cunhada ^^... naquele momento, me bateu uma felicidade tão grande, que pra mim foi uma coisa muito assim, fora do comum, pois havia eu pensado que nunca mais eu a veria novamente, fiquei feliz, falei com ela e voltamos a ficar, mas de tanta emoção quando retornei no outro sábado a peço logo em namoro, aí sim dia 25 de Julho de 2008, foi o dia que eu a pedi em namoro e sem saber que diante isso, iria me tornar um cara muito feliz ao seu lado.


Lógico que como todos os casais sempre temos nossos bons e malz momentos, mas todos eles, nos saimos bem, ainda mais eu que sou um kra totalmente pacifico rsrsrs....


desde então eu comecei a ir mais e mais vezes, frequentemente no bairro sempre e sempre, até que hoje na verdade depois de mais de 1 ano eu venha escrever esse momento que marcou a minha vida e que certamente irá marcá-la pro resto da minha vida... Demorei muito pra poder escrever isso, mas pelo menos mostrei que mesmo depois de mais de 1 ano de namoro, eu lembro todos os nossos momentos detalhadamente, pois eu posso ser um cara esquecido pra muitas coisas, mas pelo que me é especial nessa vida jamais esquecerei, pois você LAY, é a pessoinha mais especial que eu tenho em toda a minha vida... TE AMO MUITO (TAM) meu amor, só quero que saiba que por mais besta que eu pareça ser, sou a pessoa que irá lhe proporcionar os melhores momentos da sua vida ^^


Sempre passamos altos e baixos, mas enfrentamos juntos e sempre mostramos sermos bem sucedidos quanto aos problemas da vida, pois certamente sei, que eu tenho a ti e você tem a mim.... por que eu sou o seu protetor e nada nesse mundo irá mudar o que realmente sinto por você, porque sim, esse é o amor verdadeiro, não porque a digo, mas sim porque eu a demonstro e mostro.


Você é o amor da minha vida BENHÊÊÊ!!!




Hoje ao recordarmos daquele tempo, nós rimos, mas sabemos que ali foi o começo para o que somos hoje ^^


O que eu realmente faço hoje é agradecer a DEUS, pois ele me trouxe a você mesmo quando os problemas da vida me afastaram de ti, e agora, somos tao unidos e fortes, que nem ela, tem a capacidade mais de nos afastar =P


Amo você como jamais amei alguem, sabendo que você me foi como é e sempre será a pessoa mais especial de toda a minha vida e que continuará sempre a ser, pois, é como eu sempre digo, você me trouxe a felicidade que eu havia pensado jamais recuperá-la. A felicidade minha é você e o que mais me deixa feliz é saber que sempre, posso contar com você, pois você você está comigo todo o momento da minha vida, tanto bom quanto ruim....


Esse pequeno texte, escrevi, para mostrar a você amor, que eu jamais esquecerei do nosso primeiro momento, pois ele foi fundamental para o que somos hoje.

Como diz uma música ai: "minha vida, minha história, só fez sentido quando te conheci".

TE AMO!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário