quinta-feira, 8 de abril de 2010

O PIPOKO da EDIÇÃO DE VÍDEO

POOOOOOOOOXA vei depois de um longo tempo, me lembrei que eu tinha um blog rsrs..... posso ter demorado, mas agora estou voltando aos poucos pra vida de sem ter o que fazer =P.
Bem, nem tive como me lembrar mas um tempo desses me mandaram assistir um tal vídeo: "Não empreste CD a Jet Lee". Vídeo esse que muita gente já conhece e que achou muito engraçado, até eu mesmo apoio e não posso negar, é muito engraçado, ainda mais quando falam "É O PIPOKO" e "É O ROCHEDO".... Ok, mas o que realmente importa é que eu estou aqui pra avisar que estou trabalhando como Motion Graphic, uma profissão muito boa, que a depender do profissional, o efeito nos vídeos fica muito bacana.
Desde pequeno tentei fazer vários efeitos especiais, logicamente que por ser novo e sem conhecimentos e recursos em mãos nunca consegui dar continuidade aos meus sonhos. Mas não acaba bem assim não, hoje estou com um amigo e sócio nesse ramo e estamos fazendo aos poucos novos efeitos além de realizar alguns sonhos que ambos tivemos que é fazer efeitos especiais em vídeos.
Por enquanto o efeito que eu acho mais legal que eu faço é o de sabre de luz, é muito bom, mas dá um trabalho que ninguém imagina, mas no final o efeito fica muito legal mesmo, sem falar que no final é muito gratificante.
Ok pessoal, vamos a melhora parte que é o contato, quem quizer falar comigo pode estar me mandando um e-mail para: guiimenezes@hotmail.com ou ligando para o telefone (73) 32124027 ou cel (73) 81653127
Pessoal desde já sou grato e qualquer coisa é só entrar em contato, abraços....

Um comentário: